Autora Stella Torelli

Stella Torelli tem 11 anos e escreveu o livro "Memeia, a tia-avó que virou bebê" para homenagear a sua tia-avó Nilda, e também para conscientizar as pessoas sobre o amor e o respeito aos idosos. A história foi escrita aos seus 7 anos, após observar os cuidados e o amor que sua tia-avó recebia. Nascida na cidade de Goiânia, aos 4 anos, começou a ler e, aos 6, escreveu seu primeiro livro: “A Coelhinha Aninha”. É uma criança que, desde cedo, já demonstrou paixão pela literatura e atualmente é uma incentivadora da leitura, dando palestras em escolas e divulgando livros em seu perfil literário no Instagram: @stellinhatorelli. "A leitura nos faz viajar'' é sua clássica frase.

Sobre a loja

Bem-vindo ao mundo mágico da Leitores Brilhantes, onde a criatividade e a imaginação se unem para criar histórias inspiradoras. Aqui você encontra livros que encantam, inspiram e educam, propondo a reflexão sobre importantes lições e valores. Leitores Brilhantes: Iluminando Mentes, Encantando Corações.

Pague com
  • Pix
Selos

LEITORES BRILHANTES | 49.922.229 FERNANDA MARSICO CORREIA DA SILVA - CNPJ: 49.922.229/0001-72 © Todos os direitos reservados. 2024